domingo, 29 de outubro de 2006

O meu pai é uma batata

Bem, ao que parece muitas folhas têm corrido e muita tinta foi gasta a debater este tema, mas eu escrevo para terminar com todas as especulações e mitos criados a volta deste tão polémico assunto.
Em primeiro lugar não posso deixar de referir que o meu pai não e uma batata na sua perspectiva anatómica, facto que seria claramente desagradável e que me podia levar a não ter qualquer êxito entre os seres do sexo oposto, porque como diz o povo “tal pai tal filho”.
Quer isto então dizer que o meu pai de facto e uma batata (não posso negar) mas em sentido lato e ideológico.
Eu podia ate continuar este texto enumerando diversas atitudes e ideologias claramente relacionadas ao mundo das raízes no geral, concretamente das batatas, mas vou apenas usar um exemplo claro:
Alguém se lembra daquela batata mccain? Aquela extremamente irritante que fala e tal. A ideia a reter desta figura mítica dos anúncios televisivos é o facto de ser extremamente irritante na sua vertente discursiva. Eu penso que esta batata foi criada para chatear o cliente de tal maneira que acabava por comprar o produto, numa tentativa desesperada de dar fundos a empresa, para que esta alterasse a sua politica publicitaria. Ora qual é a função de qualquer pai?... Não e preciso pensar muito para chegar a uma conclusão simples, chatear!!! Não sendo o meu pai diferente de qualquer outro neste mundo, concluo que o meu pai e uma batata…pensem nisto.

Sem comentários: